POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Precisa trocar ou devolver alguma de suas peças? Não tem problema!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Atenção às regras:

  • Os pedidos devem ser realizados em até 7 dias após o recebimento da mercadoria;
  • As peças devem ser devolvidas na embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavagem, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Em toda primeira troca, você não precisará pagar pelo custo da troca. Em caso de nova troca ou devolução, o custo será totalmente por conta do cliente.

Para solicitar a sua troca ou devolução acesse este link e registre a sua solicitação: https://wishbrand2.troque.app.br

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

OBS.: o estorno máximo do frete será sempre correspondente ao valor do PAC (não reembolsamos SEDEX, ou seja, o limite máximo do reembolso será correspondente ao valor do PAC). 

PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Preenchido o formulário de trocas e devoluções, você receberá o Código de Postagem.

Leve a sua peça dentro da caixa original com todos os produtos recebidos, a nota fiscal e o código de postagem aos correios e faça a postagem.

Nos correios é só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário.

Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação de cumprimento das regras para troca e devolução.

Caso o produto passe pela análise, enviaremos por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis.

Em caso de devolução, enviaremos, também por e-email, o comprovante de estorno em até 2 (dois) dias úteis.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma escolhida para o pagamento no processo de compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

Em compras pagas via PIX a devolução será feita diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no pagamento.